terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Correndo...

Minha terça-feira foi mega corrida, mas estou aqui para informar, na segunda-feira quando estive na minha empresa foi pedido uma carta do meu pedido me dando alta ou não para voltar para as minhas atividades, como todo mundo sabe e não é segredo eu estava com um "buraquinho" abaixo do seio aberto ainda que seja superficial qualquer esforço físico, poderia me levar a ter sérios problemas, então na carta meu médico ressaltou os cuidados e me proibiu de fazer esforços físicos e movimentos bruscos, tudo o que eu faço no meu trabalho.
Decidir nesse mesmo dia me despedir do meu médico, por esse ano claro, até porque ano que vem ainda temos bastante consultas, ainda vou perturba lo bastante e ele ainda tem muito o que me falar e me deixar animada com seus elogios, puxões de orelha e conselhos, enfim como estava quase lhe dando férias da minha presença, acabei também decidindo entregar uma pequena lembrancinha de natal, que só pelo sorriso lindo, já deu para perceber que ele gostou...


PS: Não faço a minima ideia de quem leia esse blog, mas não tenho medo e nem vergonha de dizer, meu médico sem sombra de dúvida um GRANDE AMIGO, uma pessoa pela qual eu tenho um carinho, respeito e uma admiração enorme, isso realmente só foi uma lembrancinha, gostaria de ter caprichado mais, mas minha situação nesse momento não permitiu, mas mesmo assim volto a dizer ele e um dos caras que merece, merece todo carinho do mundo, afinal encontrar um médico que trabalha por amor a carreira e não pelo dinheiro e coisa rara.
Adoro!!!!!!!!!

Enfim voltando ao nosso assunto, as coisas não foi tão simples como eu imagina, eu me despedir num dia e no outro tive que voltar, assunto para a minha próxima postagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário