domingo, 23 de dezembro de 2012

Só os loucos sabem...

Sabe o que é esperar por algo que nunca vem? É exatamente no momento quer você desiste, acontece algo que te faz perceber que mesmo apesar de tantos meses tentando fugir, tentando não pensar, tentando deletar da mente e do coração, foi em vão...
Porque o sentimento e mais forte do que a sua vontade de esquecer e de virar a página para recomeçar, alguém sabe como é isso?
Eu vivo esse dilema, fazem duas semana que eu vir tudo vim a tona novamente, eu vir os sentimentos que estavam preso florescendo, eu vir um sorriso bobo brotar dos meus lábios, eu sentir aquele efeito borboleta no estômago e aquela sensação de pernas tremendo só em ver o celular tocar, só em escuta aquela voz, aquela voz que tanto eu desejei ouvir durante todos esses meses e aquela gargalhada do outro lado da linha hein?  Aquela que te faz soltar um sorriso bobo e te dá aquela sensação de que ele é perfeito até mesmo na gargalhada...
Quantas saudades, quantas recordações e quanta, quanta vontade de reencontra-lo novamente, vontade de conversar olhando nos olhos, vontade de abraçar, vontade de sentir novamente o sabor do beijo, vontade de recomeçar, recomeçar do zero.
Eu sei, eu sinto o sentimento continua o mesmo, tanto o meu, como o teu, porque fugir? Porque temer? Porque não assumir?
Está noite eu mal dormir, mal dormir porque eu sei exatamente o que vai acontecer, eu sei que mais uma vez, você não vai cumprir com a sua promessa e eu vou ficar aqui te esperando, esperando e esperando ansiosamente por um dia, uma oportunidade, um encontro, uma conversa, eu vou está esperando, assim como eu tenho esperando durante esses dez meses que já se passou, dói, como dói essa saudade! Como dói saber que agora nesse momento você está tão perto, mas não vai ter tempo para mim...


Só os loucos sabem
(Charlie Brown Jr)

...Eles dizem que é impossível encontrar o amor
Sem perder a razão
Mas pra quem tem pensamento forte
O impossível é só questão de opinião

E disso os loucos sabem
Só os loucos sabem
Disso os loucos sabem
Só os loucos sabem

Toda positividade eu desejo a você
Pois precisamos disso nos dias de luta
O medo cega os nossos sonhos
O medo cega os nossos sonhos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário