terça-feira, 4 de dezembro de 2012

2° Sessão de Corrente Russa

Bom dia!

Meninas ontem a noite, estive em mais uma sessão de Corrente Russa, hoje não vou fazer desabafo engraçado e dolorido como a ultima vez, confesso sim que cheguei lá com aquele frio na barriga só de pensar na tortura né? Mas enfim, agora eu já inventei tenho que encarar...
Por incrível que pareça dessa vez não doeu absolutamente NADA!
Ela me disse que dessa vez iria deixar os aparelhos mais fracos, eu como uma pessoa inocente que sou acreditei e claro que ela me enganou né?
No final, ela me perguntou "- Então doeu? Deu para sobreviver né?"
Eu respondi: "Tranquilo"
Ela simplesmente me olhou e disse pois é a mesma carga da semana passada, seu corpo já se adaptou com o processo.
Pois é meninas, a dor passou, agora posso fazer as próximas sem sentir tanta dor né? rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário