quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Momento de agradecer...

Estava ali alguns minutos atrás, assistindo o especial do Roberto Carlos e pela primeira vez fui as lágrimas, já estava com uma certa vontade de chorar logo que ele começou a cantar "Como é grande o meu amor por você", mas me segurei, não por muito tempo, porque quando começou "Esse cara sou eu", não deu para resistir, um pequeno filme passou em minha cabeça, diz atrás postei uma foto minha ao lado da arvore de natal e nela mostrava o papai noel, como legenda da foto coloquei a seguinte frase : "Papai Noel, o senhor sabe que me comportei esse ano, eu só queria o "cara" que o Roberto Carlos tanto fala". Claro que isso acabou gerando uma grande brincadeira entre primas, ela me dizendo que eu estava pedindo demais e entre outras coisas, esses dias antes de dormir, comecei a ouvir essa música e me lembrei da minha prima, talvez o meu pedido não fosse tão exagerado assim, talvez realmente o papai noel havia me ouvido.
Nesse 24 de dezembro, eu recebi a visita do meu "CARA" , ele pode não ser o cara que o Roberto Carlos fala, mas ele é o cara que me deixa nervosa com um olhar, que me faz tremer com um abraço, que faz meu estômago sentir todas as borboletas dentro dele e que me deixa feliz só em ouvir sua voz e sua risada... 
Aiai não tenho palavras para explicar tudo que estou sentindo, só posso dizer que estou feliz, feliz pela oportunidade de ver o meu "cara" voltando aos poucos para mim, nesse momento só posso agradecer ao meu Papai Noel e principalmente ao meu Papai do Céu, por está me dando de volta essa oportunidade de conquista uma pessoa por qual eu tenho um sentimento enorme, Deus sabe por quantas noites eu sonhei, eu desejei e chorei só de olhar uma foto, só de ouvir uma música que me fizesse lembrar do meu amor, o primeiro passo foi dado, mas muitos outros ainda vem pela frente, e eu quero reconquista-lo, eu quero dá cada passo que for preciso e eu vou até o fim...
Enfim este natal ficará marcada por muitos e muitos tempos, além desse presentão, tive a oportunidade de mais um ano, está passando o Natal ao lado das pessoas que mais amo, que são meus familiares e meus amigos e melhor que tudo isso e ver-los bem, felizes, cheios de saúde e em volta de uma mesa linda e farta comemorando a vida, o nascimento daquele que não nós abandona jamais...






Nenhum comentário:

Postar um comentário