terça-feira, 30 de outubro de 2012

1° Drenagem linfática

1° Sessão de drenagem linfática.

Primeiro de tudo vou confessar, que estava um pouco angustiada esses dias, com o fato do meu seio esquerdo está ainda muito inchado e com hematomas.
Sabe aquele medo de nunca mais voltar ao normal, pois é eu estava me sentindo exatamente assim, mas entreguei nas mãos de Deus e tudo que eu peço, eu sou sempre atendida.
Nesta terça-feira, acordei cedo e fui a minha primeira sessão, confesso também que estava ansiosa querendo saber como realmente funcionava, muitas pessoas depois me perguntaram como foi, ZERO de dor com muitos me disseram que ia ser, pelo contrario e super relaxante, deu até vontade de dormir, mãozinhas abençoadas essa da Camila Cravo, adorei minha fisioterapeuta, atendimento nota 10 e fora a simpatia.
Ela me disse que logo na primeira sessão eu ia sentir a diferença e realmente, hoje dormir durante toda a minha tarde, super relaxada, sem dor e melhor, sentindo que o inchaço está diminuindo, agora ansiosa pelas próximas sessões rsrs...

Bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário