domingo, 28 de outubro de 2012

Reparação de Mamoplastia Cicatriz

30 dias...

O tempo passou voando, hoje passei meu dia me lembrando da ansiedade de ir para o hospital, do momento que entrei no centro cirúrgico e quando acordei do meu desmaio.
Apesar de todos os sustos, hematomas, inchaço, dores, noites mal dormidas, costas doloridas, tudo vale a pena quando você tira os curativos e ver o resultado.
Ainda não me encontro 100%, mas já posso agradecer milhões de vezes a Deus, por Ele não ter me abandonado em nenhum dos momentos, agradeço infinitamente aos meus pais, principalmente minha mãe que durante todo esse mês esteve ao meu lado me ajudando em TUDO.
 Obrigada meu Deus, família, amigos e minhas leitoras que sempre me mandam mensagem lindas!!!!






4 comentários:

  1. fiz minha cirurgia de redução há 5 meses e também não tive uma cicatrização perfeita.. fiquei com queloide, escureceu etc, mas não queria ter que passar por todo aquele pós-operatório de novo :( será que não tem outra alternativa??? haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,respondendo suas perguntas sobre queloide eu não entendo nada, mas tenho uma pessoa que sempre visita o blog e que está fazendo tratamento, depois peço pra ela passar por aqui e lhe explicar melhor, mas antes de fazer minha cirurgia, perguntei ao meu médico se queloide tinha tratamento e ele me explicou "basicamente", que existe tratamento a laser, vou pesquisar mais sobre o assunto rs, quanto ao fato de ter escurecido você quer dizer que ficou com hematomas? Porque se for isso, nessa segunda cirurgia eu ainda estou e meu médico me indicou drenagem linfática que ajuda nos hematomas e inchaço...
      Você já conversou com seu médico? Ele não indicou nenhum tratamento para o seu caso? Medicação, nada do tipo?

      Excluir
    2. Oi, então, escureceu a cicatriz só, mas não parece hematoma. A última vez que eu falei com ele, há uns 3 meses, ele de cara disse que ia ter que fazer uma de reparação porque eu não cicatrizei bem. Na hora eu meio que aceitei e não cheguei a perguntar se tinham alternativas, vê se pode? hahaha esqueci mesmo! pesquisando eu vi que tinha o laser, mas ainda não marquei uma consulta com ele.. enfim, esse mês quero ver se consigo tirar minhas dúvidas. Muito obrigada pela atenção linda!

      Excluir
    3. Desculpa a demore em lhe responde, mas só cheguei a ver sua mensagem agora... Eu sei exatamente o que é isso, meu médico também quando falou em tratamento eu nem perguntei que tipo, só dias antes da cirurgia foi que fui tirar minhas dúvidas kkkkkk, básico, meu médico disse que isso se chama ansiedade e confiança, talvez seja isso mesmo, mas então pergunta para o seu médico, pode ser que no seu caso haja outros tipos de tratamento, no meu caso mesmo não havia...
      Volte para contar as novidades! Bjos

      Excluir