domingo, 28 de outubro de 2012

Dia de São Judas Tadeu


ORAÇÃO À SÃO JUDAS TADEU

São Judas Tadeu, Glorioso Apóstolo, Fiel servo e amigo de Jesus!
A Igreja vos honra e invoca por todo o mundo como Patrono dos casos desesperados e dos Negócios sem remédio.
Rogai por mim que estou desolado.
Eu vos imploro, fazei uso do privilégio que tendes de trazer socorro imediato, onde o socorro desapareceu quase que por completo.
Assiste-me nesta grande necessidade (diga qual graça deseja alcançar pedindo a intercessão de São Judas Tadeu), para que eu possa receber as consoloações e auxílio do céu em todas as minhas precisões, tribulações e sofrimentos.
São Judas Tadeu, lembrar-me-ei sempre deste grande favor e nunca deixar de vos louvar e honrar com meu especial e poderoso patrono e fazer tudo que estiver ao meu alcance para espalhar a Vossa devoção por toda parte.
Amém... São Judas Tadeu rogai por nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário