quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Gravação do DVD- Deus Reina com Laércio Oliveira

Dizem que quando você está no caminho da fé, muitas provações lhe acontecem para testar sua resistência e seu amor.
Hoje sentir que passei por esse teste, acordei bem, aproveitei o dia para me sentir VIVA, coisa que após a cirurgia eu não estava sentindo, depois de uma mudança no visual, acordei com disposição de ir nas ruas, de ver gente, de conversar, claro que sem exagerar, afinal meus pontinhos ainda estão aqui comigo.
Depois de me arrumar, fui ao encontro de uma amiga e fomos dá umas voltinhas e nessa volta incluiu até mesmo resolver alguns problemas burocrático com a empresa a qual eu trabalho...
Estava sim me sentindo ótima a ter ter uma tontura, depois disso o passeio perdeu a graça e decidir vim para casa, cheguei ao local de trabalho do meu pai, enquanto ele falava comigo, me encostei sentindo que a qualquer hora iria cair, minha amiga percebendo puxou uma cadeira e disse logo assustada ela não está bem, fiquei alguns minutinhos ali sentada esperando aquela sensação ruim sair de mim, não me pergunte o que houve de verdade, pois nem eu sei explicar, o sol estava quente? Bastante! Estaria eu fraca por ter perdido tanto sangue e ainda ter problemas de anemia crônica? Talvez ou seria algo me fazendo desistir dos meus planos de hoje?
Se isso foi para me desanimar, não deu muito certo, hoje era um dia especial e tinha que viver esse momento, antes mesmo da minha cirurgia eu já sabia que na minha igreja, iria haver uma gravação de um DVD e eu só tinha uma certeza eu não podia perder por nada! É realmente eu não perdi...
A minha noite na paroquia São Francisco de Assis, teve um sabor a mais, sabor de vitória, de alegria por está ali novamente naquela casa que tanto me acolheu com amor.
Senhor eu só posso te agradecer por ter me acordado, por ter colocado fogo na minha fé, por ter me dado as mãos quando eu achava que estava perdida, sozinha e sem rumo, hoje sou feliz porque tenho a minha fé, porque tenho um Deus que se manifesta nos mínimos detalhes da minha vida...
Obrigada imensamente pelo teu amor, pelo dom da vida e por essa noite de benção regida primeiramente por ti e pelo pregador abençoado Laércio de Oliveira.
Guardarei essa noite, por muitos e muitos anos na minha memória...

Convite:

 O altar mais lindo que já conheci:

Vânia e Thyara

 Vanessa, Euzinha e Vânia 

 Benção sobre benção

 Vamos cantar e adorar ao Senhor!

 Como é maravilhoso sentir o amor de Deus

 Obrigada Senhor, imensamente pela minha saúde, minha vida, minha família e meus amigos

 Olha o Laércio de Oliveira aqui conosco
Ana Paula, Thyara, Laércio, Dida (minha madrinha amada) e Eu

 Eu voltando para casa, renovada e feliz da vida! Obrigada imensamente por esse momento e pelas companhias maravilhosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário