quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Dia do médico...

O dia do médico é comemorado dia 18 do mês de outubro, e é sem dúvida uma das datas mais significativas no âmbito profissional. O que afinal seria de nós, sem esse profissional que trabalha pelo nosso bem estar, protegendo, curando e ajudando a manter o que nós temos de muito valioso, a vida.


Hoje deixo aqui, meus sinceros PARABÉNS, ao meu médico, que sempre me atendeu com toda paciência do mundo, que sempre tirou minhas dúvidas, que sempre me atendeu com todo carinho e dedicação, mesmo nos meus momentos de estresse... Quando lhe elogio para algum conhecido as pessoas acham que eu exagero, mas não é exagero, hoje eu não lhe vejo como apenas médico, e sim como um amigo, alguém que me mostrou de alguma forma que eu podia depositar minha confiança em seu trabalho que sempre foi e sempre será realizado por amor a profissão.
Dr. Antônio Carlos F. Castro, parabéns pelo dia, parabéns por ser esse médico dedicado ao que faz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário