sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Reparação de Cicatriz Mamoplastia

Semana cheia de novidades!

Na ultima terça-feira,  23/10 estive em meu médico e graças a Deus me livrei dos pontos, depois de todas as complicações e ficar com eles por 25 dias, isso já foi um avanço.
Porém, após tirar meus pontos, meu médico me liberou algumas coisas, como dormir de lado, porém só um lado o lado que eu tive problemas o direito teria que evitar, não levantar muitos os braços, não pegar peso, isso eu já esperava o que eu não esperava era receber a noticia que agora, após a retirada dos pontos eu teria que fazer sessões de drenagem, fiquei surpresa, mas enfim né?
No mesmo dia, procurei a fisioterapeuta que meu médico me indicou, conversamos e ela me disse que não teria motivo de eu está assustada, isso era comum, que havia muitas pessoas que fazia drenagem até mesmo na primeira cirurgia, perguntei também quantas sessões seria preciso, isso ela me disse que varia de caso para caso, mas de inicio ela sempre indicava dez, podendo na quinta sessão já ter o resultado esperado e não precisar mais fazer.
Na ultima quinta-feira 25/10, me livrei enfim de todos os curativos e pela primeira vez vir minha cirurgia sem os pontos, sabe aquele gostinho de felicidade em não ver mais aquela mancha branca enorme, tirei algumas fotinhas que vou anexar logo abaixo, ainda estão bastante inchado, com hematomas e dolorido, mas logo, logo acredito que tudo vai se normalizando se Deus quiser!

Antes x Depois


Nenhum comentário:

Postar um comentário