terça-feira, 2 de outubro de 2012

Reparação de Cicatriz Mamoplastia

Olá gatas e garotas...


Estou de volta para contar mais um pouquinho do meu dia, essa noite foi tensa dormir pouco, sentir dor no seio direito e também estava bastante agoniada com os curativos, porém hoje foi dia de consulta, dia de fazer curativos novos, como eu já esperava eu estou cheia de hematomas, ainda não pude tirar o dreno e os meus seios estão bem inchados.
Meu médico me mostrou sem os curativos e para minha alegria não tenho mais aquelas manchas brancas horrível, GRAÇAS A DEUS! 
Quanto a dor ele me receitou um remedinho que eu tomei assim que sair do consultório e já sentir um mega alivio, os hematomas e o inchaço ele disse que era super normal e com o passar dos dias vai melhorando.
Quinta-feira e dia de voltar e refazer um novo curativo, ufa muito bom isso, deu até uma leveza quando eu sair hoje do consultório de curativo novinho e limpo...
Logo mais eu volto para contar mais novidades.

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário