terça-feira, 30 de outubro de 2012

Dia especial...

Já passa das 00? Então hoje é dia de comemorar! Hoje é o dia de uma das pessoas mais importante da minha vida, a minha flor, a minha nega, a minha amiga, a minha enfermeira número 1, a minha MÃE...
Hoje é o dia que eu como filha, me ajoelhar e agradecer por Deus ter me escolhido para ser sua filha, cada dia peço a Deus que Ele lhe abençoe, lhe dê saúde, paz e força para seguir a caminhada da vida... Obrigada mamis por ser tão presente em minha vida, obrigada pelo seu carinho, seus cuidados e proteção!
Parabéns por mais um ano de vida, que a senhora tenha sempre muita saúde para podemos comemorar os próximos anos que ainda viram pela frente...
Feliz aniversário!!!!!!!!!!!!!!!! AMOOOOOOOOOOOOOO





Nenhum comentário:

Postar um comentário