quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Altos e Baixos, Baixos e Altos...

A semana nem terminou ainda, mas e assim que eu já resumo esses dias, infelizmente na ultima segunda-feira um colega de trabalho com seus 25 anos, jovem, com um futuro inteiro pela frente, mas que Deus o chamou para ficar junto dele...
Jadson descanse em paz e que o nosso Criador dê o consolo a toda família.
Apesar da triste noticia, e do clima cemitério, enterro, eu estava me sentindo bem fisicamente, até encontrar uma certa pessoa, infelizmente existem pessoas que só em se aproximar da gente, já fazem mal, possuem uma energia negativa que acaba se espalhando pelo ar, mas não por muito tempo, até porque quem tem DEUS, tem tudo! E Ele me protege, me ama e me abençoa todos os dias...
Essa semana essa música me serviu como oração.


Não sei se é apenas o destino ou a coincidência, mas na mesma semana e dois dias depois encontrei novamente a pessoa que eu não queria, dessa vez eu estava a caminho da igreja e não desviei meus pensamentos do que eu estava indo buscar...
Entreguei apesar de tudo, entreguei essa pessoa a Deus e desejo de todo meu coração que acorde para vida, reconheça seus erros, seus pecados, pense na sua família e tente enquanto e tempo seguir o caminho do bem... 
Eu não quero odiar ninguém, eu não quero desejar mal a ninguém, eu quero paz, eu quero dormir todas as noites com a consciência tranquila...
Pela primeira vez de todos esses meses que frequento a casa do Senhor, essa quinta-feira 08 de novembro, teve seu toque especial, não nego que algumas vezes ou até muitas vezes uma palavra, uma música tenha me tocado, mas nessa quinta-feira num foi uma palavra, foram palavras, muitas palavras!
Agradeço imensamente por Deus ter usado o diácono para falar aquilo que o meu coração tanto esperava ouvir, eu creio e já tomei posse da minha vitória...
A cada dia eu só posso dizer que estou cada vez mais feliz de está seguindo o caminho do bem, seguindo a minha fé, minha religião e o meu Deus.
Obrigada Senhor!




Nenhum comentário:

Postar um comentário