domingo, 11 de novembro de 2012

Sustos...

Boa noite!

Olá gatas e garotas, tudo bem? Tudo bem? Hoje eu decidir abrir o jogo pra vocês, eu não estava muito bem, essa semana me aconteceu algumas coisas que me deixou meio assim sabe, desanimada e logo depois aliviada!
Terça-feira estive na minha sessão de drenagem e sair de lá um pouco chateada quando ouvir falar a palavra FIBROSE, pesquisei bastante sobre o assunto e logo abaixo desse poste tem um relatando apenas sobre o que é, como tratar e tudo mais...
Na sexta-feira tive em mais uma outra sessão, bom confesso que quando as pessoas me perguntava: "-como você está? "Eu respondia: "-bem, graças a Deus!", mas a realidade e que só eu sabia como meu coração estava e de certa forma eu estava tentando arrumar um jeito de me conformar com a novo formato da minha mama direita, que devido aos hematomas estava com uma cicatriz nada agradável, porém acredito, creio sim que Deus tenha ouvido minhas preces e também graças a mãos abençoadas da Cacá eu tive uma boa, uma ótima melhora, ainda está um pouco roxo e avermelhado, porém estou sem nódulos, na sexta depois de mais uma sessão, visitei amiga, sair pra comer fora, voltei pra casa super bem e relaxada, no final da noite antes de ir deitar como de costumo decidir dá uma olhadinha para ver como estava, para minha surpresa e desespero assim que passei a mão a pelinha que estava delicada veio a minha mão e um liquido amarelado começou a sair de mim, assim do nada sabe? Vou tentar explicar isso melhor, acredito que todo mundo um dia teve ou já viu uma bolha, se forma aquela pelinha fina e até agoniante de tocar e um liquido presso nela, pois era uma muito parecida com essa que estava se formando na minha cicatriz, só que eu acreditei que ela iria secar e não estourar, claro que comecei a ficar nervosa, mas tentei mostrar para minha mãe que olhava tudo aflita, que eu estava bem, super calma, Deus sabe o quanto! Rsrsrs
Deixei aquele liquido sair o máximo possível e por sorte, minha fisio estava online no face, lhe chamei e contei o que havia me acontecido, ela me acalmou dizendo que isso era bom e se tinha o liquido ainda dentro, era ótimo está saindo e pediu apenas para reparar se ia haver dor ou febre nas próximas horas, ainda bem que não tive, depois dessa conversa só me restou tentar me acalmar, tomar um banho, lavar bem o local e cuidar, após dois dias do acontecido posso dizer que meu seio está tomando uma outra aparência, ainda continua um pouco roxo e avermelhado, porém a pele está lisinha, sem nódulos e sem aquela pele sensível e posso já dizer isso me fez respirar super aliviada, espero que daqui para frente melhore cada dia mais e mais e mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário