sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Em especial a minha mais nova amiga Darilia....

Eu era o tipo que não acredita em amor e amizade virtual, mas a vida me pregou uma peça e mostrou que isso sim e possível de acontecer, tenho várias amigas que deixaram de ser virtual e viraram real, algumas tive a chance de conhece-las e outras não, infelizmente ou felizmente esse grupo de desfez e cada uma seguiu a sua vida, mantemos ainda contato, mas não com a frequência de antes.
Com as mudanças de idéias, de vontade do momento, com o amadurecimento a gente vai seguindo outros caminhos e o meu trabalho me fez conhecer outras amizades, fora as que foram feitas atrás de Victor e Leo, mas esse cantinho aqui também me proporcionou a "conhecer" algumas pessoas, duas em especial eu mantenho quase que um contato diário, o que nós uniu foi a MAMOPLASTIA, mas com o passar dos dias,  outros assuntos vieram a tona, outras afinidades, outras histórias, outros risos de felicidade, outros momentos de estresse, de nervoso, de tristeza, enfim espero que ainda muitos momentos como esses venha pela frente.
É espero que muitas outras amizades nasçam aqui também, mas hoje em especial quero falar sobre a minha amiga-virtual Darilia, aquela que me deu forças e continua me dando, aquela que recebia meus sms ansiosos contando como foi cada consulta seja a hora que fosse e aquela que sempre torceu para que eu conseguisse desenrolar uma história do coração, sei que hoje você não deve está tão feliz como deveria está, mas mesmo assim quero lhe desejar toda sorte, saúde, sucesso, paz, harmonia, consolo para os momentos de angustia e tristeza, amor, união e felicidade hoje é sempre.
Parabéns por mais um ano de vida, parabéns por ser tão guerreira, tão corajosa e tão especial, em minhas orações sempre peço a Deus para que ele tire toda a sua tristeza e que seu sorriso volte a encantar todos aqueles que te cercam.
Que Deus te abençoe e te proteja sempre!!!!
Feliz aniversário!


Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida...♪♫♪



Bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário