quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Reparação de Mamoplastia Cicatriz

Boa noite!

Hoje venho para compartilhar com vocês uma noticia que me deixou super triste, na noite passada sentir meus seios inchados, mas achei que era devido a TPM, como estava me sentindo também enjoada e com dores nas costas acabei indo dormir cedo (a TPM e minha maior inimiga).
A madrugada sentir meu sutiã mais apertado ainda e então resolvi tirar, assim que deitei passei a mão e sentir algo úmido, mas pensei que fosse coisa da minha cabeça, quando despertei hoje cedo, percebi que não era coisa da minha cabeça estava sim úmido e na linha abaixo do seio estava mais ou menos quase 5cm ABERTO, isso foi o motivo suficiente para me preocupar.
Agora a noite, graças a Deus conseguir falar com o meu médico e ele me pediu para aparecer amanhã no hospital que ele iria ver o que havia acontecido e tomar a melhor decisão.
Agora e só aguardar! Por favor rezem por mim, não está sendo fácil, cada dia e uma provação maior...
Assim que pude volto para trazer noticias...

Bjos





Nenhum comentário:

Postar um comentário