quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Postagem Especial...

1 Ano de Mamoplastia!

A exatamente um ano atrás, neste mesmo horário as 07h do dia 14/11/2011, eu dava entrava no hospital e exatamente as 08h eu dava início a minha primeira cirurgia.
Me perguntam muito se me arrependo por ter feito a redução, se não sinto falta daquele volume todo, me perguntam se eu estava preparada psicologicamente para ter os problemas que tive recentemente, alguns dizem que sou louca, outros dizem que eu sou corajosa! 
Talvez eu seja um pouquinho dos dois...
Uma palavra me defini: FELICIDADE!
Hoje e com lágrimas que escrevo essa postagem, só eu sei por todos os traumas que já passei e conseguir vencer depois da cirurgia, sabe a angustia de nunca conseguir se olhar no espelho? Sabe como é a angustia de não achar um sutiã que lhe caiba de verdade? Sabe o que é nunca poder vestir uma blusa de alça? Sabe o que é não encontrar uma roupa de banho que tenha cara de jovem? Sabe o que é você tentar esconder algo e alguém que você nunca lhe viu soltar uma piada que acaba totalmente com você? Sabe o que é não conseguir usar um salto por quer você começa a andar corcunda devido ao peso que carrega? Sabe o que é sentir muita, muita dor nos ombros e saber que não tem remédio que faça melhorar? 
Pois é eu sei tudo isso, eu passei por tudo isso e ainda que muitas pessoas me diga que eu fiz essa cirurgia por vaidade, eu respondo: FIZ! Fiz por vaidade, fiz por mim, fiz pela minha saúde, fiz pelo meu bem estar, fiz pela minha auto estima e não me arrependo nenhum pouquinho que seja!
Estou passando por uma segunda fase? Estou, mas não me arrependo de nada, absolutamente nada.
É digo mais, minha vida mudou e mudou para melhor, hoje em dia eu não me escondo, não me envergonho, vou em lojas consigo encontrar os sutiãs que eu quero, consigo comprar roupas de banho, uso saltos, uso blusas de alça, blusas de botões, de zíper, me visto na frente das minhas amigas, na frente da minha mãe coisa que durante anos e anos eu não conseguia fazer, me olho no espelho sem vergonha, porque eu teria motivos para me arrepender disso? Jamais...
Hoje eu só quero me lembrar desse dia, como o dia da minha realização e por que não dizer o dia do meu RENASCIMENTO? Porque é exatamente assim que eu considero esse momento, eu renasci  eu redescobrir e descobrir prazeres e vontades que eu nem acredita que possuía dentro de mim.
A Rosângela antes da mamoplastia era uma e hoje após a mamoplastia ela é outra sem dúvidas!
Eu só posso agradecer, agradecer imensamente a proteção de Deus, o carinho e dedicação dos médicos, meus pais que me ajudaram e foram fundamental nesse processo e o incentivo, a preocupação e o apoio dos familiares e amigos...
Quando eu decidir criar esse cantinho, eu fiz no intuito de tratar sobre esse assunto, mas jamais imaginei que esse tema iria render tanto a ponto de chegar nas suas quase 10mil visualizações, 180 comentários, amizades já extraídas daqui, em quase um ano, queria também agradecer o apoio e a confiança daquelas que deixaram seus comentários, que contaram suas histórias e que tiram suas dúvidas comigo.
Hoje eu estou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz! É para você que ainda não criou coragem, mas tem esse sonho, só posso dizer siga o seu coração, o resultado vale a pena, o sofrimento do pós cirúrgico sem poder mexer braços, sem dormir confortavelmente, a ajuda para o banho, para pentear os cabelos, fica pequeno diante do resultado, diante de uma auto estima elevada, eu fiz mamoplastia, eu fiz reparação de cicatriz da mamoplastia tudo isso em menos de um ano e não me arrependo de nada, absolutamente nada!
Parabéns pra mim... rsrs


Poucas horas antes de entrar no centro cirúrgico:


Duas horas depois de deixar o Centro Cirúrgico: 
Recados Super especiais...


 Continuação


Minhas escolhas, meu primeiro momento:




Melhor equipe: 

 Hora de agradecer:


Como esquecer pessoas que me apoiaram e me ajudaram de alguma forma? Jamais



Repouso, Presentes e Primeiras compras!

 
 Descobrindo e Redescobrindo Vontades e Sonhos....


Nem preciso falar nada né?

Não tem preço Felicidade, Conquista e Auto Estima...


Apenas alguns dos meus ANTES e DEPOIS


6 comentários:

  1. Ta linda Ro fico muito feliz por vc :)

    ResponderExcluir
  2. Noooosssaaaa abiguinha... 1 ano se passou e vc viveu tanta coisa... vivemos tantas coisas juntas =D
    É bom d+ realizar os nossos sonhos e vc ficou mais linda ainda!
    Amuu tuuu ♥

    PS: poxaaa, tinha que divulgar aquela minha foto né?? #óvida
    PS2: como as coisas mudam né?!?! olha o meu recadinho, lobo mau kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PQP,me desculpem as outras leitoras, mas só posso começar minha resposta assim, chorei quando li seu cometário, não esperava, realmente muitas mudanças eu vivi durante esse um ano, mas tudo isso aconteceu, como aconteceu porque tive primeiramente a proteção de Deus e o apoio, atenção e o carinho da minha família e das minhas amigas, obrigadaaaaaaaaaaaaa!
      Lembra que essa foto fez maior sucesso no face, aqui no blog e de menos kkkkkkkk, e outra o Lobo Mal hoje e apenas uma boa lembrança, que peninha né? kkkkkkkkkkkk =P
      Amo!!!!!!

      Excluir
    2. AMMMMOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

      Meninas, essa guria é tudibom cês nem tem noção (puxei o saco bunitu agora né ñ? kkkkk)
      O Lobo Mal pega as criancinhas pra fazer mingau!!!!
      Se colocar no papel tudo o que aconteceu nesse 1 ano vai parecer que aconteceu em 10, pq né?? Como as coisas mudam, como o mundo gira... Mas "os humilhados serão exaltados".

      Agora guenta nós!!!! RÁ!!!!!!

      Excluir
    3. Uhulllllllllll realmente "Os humilhados serão exaltados"


      Excluir