quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Pensamentos...

Quem nunca teve vontade de se encolher num cantinho e começar a chorar? Quem nunca deve vontade de descobrir quem de verdade são os amigos verdadeiros? Quem nunca parou pra pensar e se eu sumir quem sentirá minha falta?
Pois é, hoje me parei pra me fazer essas perguntas e sentir um aperto enorme dentro de mim, uma vontade de chorar, de colocar aquilo pra fora e olha que eu estava super bem, me sentindo feliz, pois ontem recebi como presente a presença da minha mãe no grupo de oração da igreja a qual eu frequento, durante muitas semanas, muitos meses vinha lhe fazendo o convite e sempre recebia um "NÃO" como resposta e ontem foi diferente! O grupo de oração estava em fervor com a presença do meu Senhor e minha mãe gostou e já disse que na semana seguinte estará lá, isso era motivo de sobra para eu está feliz num é?
Mas hoje meu final de tarde foi assim, pensando e repensando, tentando encontrar respostas, tentando achar meus erros e meus acertos, tentando olhar o próximo como ele verdadeiramente é...
Como todas as quintas-feiras eu fui louvar e lá perguntei baixinho a Deus: " Meu Senhor me mostra quem são meus verdadeiros amigos? Quem são eles? Eles existem de verdade?" Pois é, Deus mais uma vez usou o próximo para me responder e eu ouvir teu recado meu Senhor, Tu me disse que todos poderia me virar as costas, menos o Senhor, Tu me disse que eu me perguntava se alguém me amava, e eu te perguntava isso sim e o Senhor me disse que todos, todos poderia me virar as costas, mas o Senhor sempre ia me amar e me aceitar exatamente como eu sou, e meu coração sentiu que todas essas palavras era para mim, isso ficou mais claro quando os músicos começaram a cantar...


"Tenho andado ao teu lado, junto a ti permanecido.
Eu te levo em meus braços, pois sou teu melhor amigo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário