segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Feriado...

Boa tarde flores...

Feriado, final de semana acabou, porém posso dizer que o meu foi muito proveitoso!
Na ultima sexta-feira visitei a capela do hospital da minha cidade para assistir uma missa destinada aos enfermos da nossa cidade, eu havia ido na mesma antes da minha cirurgia e fui agora, agradeci muito por Deus ter me ajudado nesse momento e por minha recuperação que está indo muito bem...
Após, acabei encontrando dois amigos megas especiais com quem passei uma tarde conversando e rindo muito.
A noite para alegrar o início do fim de semana, estive em um pagodinho MARA, com as amigas, o hermano e minha cunhada, tudo de bom...
Sábado e domingo se resumiu em praia, balada, música, chegar em casa as 05h como a muito tempo não fazia, soninho, comidinha boa e praia novamente, isso tudo regado a pessoas especiais, boas risadas e ótimas conversas, do que reclamar?
Como aqui ainda e ponto facultativo, sairei com as cunhadas para ir as compras hihihi.








Ps: Ainda não fui a praia para pegar sol e usar roupa de banho, tenho evitado já que meu médico ainda não falou nada sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário