sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Reparação de Mamoplastia Cicatriz

Boa tarde!

Voltei para trazer informações, para variar dormir chateada e claro fiquei entre um cochilo e outro, acabei despertando muito mais cedo do que havia programado o despertador para tocar, sabe aquele medo com mistura de ansiedade, fiquei olhando o relógio e contando os segundos para ver as horas passarem.
Pontualmente as 9h eu estava no hospital, para minha surpresa foi muito fácil conseguir fazer com que liberasse minha entrada, a unica perguntando que a recepcionista fez, foi se ele me conhecia, respondi com toda a certeza que sim, ela disse que ligaria para autorizar minha entrada e em questões de segundos eu já estava tomando o elevador e seguindo ao encontro do meu médico, ressalto essa facilidade, porque hoje eu não estive na clinica onde costumam ser as consultas e nem no hospital onde fiz minha cirurgia, para dizer a verdade nem na cidade onde eu faço meu tratamento eu estava.
Meu médico estava hoje trabalhando no hospital da minha cidade e ele já havia liberado minha entrada, antes mesmo que tivesse chego, meu atendimento como dado como preferencial e claro ele me atendeu como sempre com toda atenção, preocupação e claro segurança para que eu não me preocupasse com nada, sair de lá completamente aliviada, como se 20 kg saísse de cima das minhas costas.
Ele examinou e me disse que não seria preciso pontos, pois o "buraquinho" não estava profundo, apenas fez um curativo, me recomendou que lavasse bem com água e sabão, passa-se a pomada e manter-se com o curativo para proteger de qualquer coisa...
É claro como era esperado levei uma chamadinha básica, eu estou te alta, porém não posso tomar a minha vida, como se nada tivesse acontecido, eu passei por um processo cirúrgico ou melhor dois em menos de um ano e ainda são necessários cuidados.
 Sair da consulta, direto para farmácia aproveitei para comprar a pomada também para cicatriz, agora vamos aguardar...
No final da tarde a Camila (fisioterapeuta), me ligou desmarcando a drenagem, porque ela teve alguns problemas pessoais e acabei lhe comunicando o que havia acontecido e ela disse que o melhor mesmo era ficar alguns dias sem fazer para ver como iria ficar...
Bom segunda-feira vamos decidir se vamos continua ou aguardar!
Oremos... rs

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário