domingo, 25 de novembro de 2012

Final de semana...

Mais um final de semana chega ao fim, mas do que reclamar? 
Sexta-feira tive o mega prazer de encontrar um amigo e enfim pegar minhas miniaturas de Victor e Leo, que estava com ele acho que desde março, olha só quanto tempo! Mas agora já estão em minhas mãos aqui sobre a minha mesinha me olhando e eu olhando eles kkkkk, olha só que fofinhos....
Obrigada Thiago!!!!!!












Além disso, aproveitei o restinho da sexta-feira, curtindo um pagodinho com a minha amiga Ana Paula, pensa num lugar cheio de gatinhos e boas músicas, mas infelizmente tivemos que chegar cedo em casa...
O sábado foi mega corrido, primeiro mudança radical no visual, depois aquele passeio com as amigas Thy e Vanessa pelo shopping, altas risadas, muitos papos, comidinhas boas e calóricas kkkkk, diversão e compras, pensei em comprar milhões de coisas, um piercing, uma bolsa, uma sandália, um dvd, mas no final de tudo acabei comprando apenas dois livros que por sinal nem fazia parte dos meus planos...

Para finalizar a noite com chave de ouro jantarzinho com amigas Ana Paula e Vânia, tudo de bom, cheguei em casa morta com farofa e só me restou dormir...
Ah detalhe olha a visitinha inesperada que eu tive logo cedo, dizem que é um bom sinal, será?

"Foi tudo tão bonito, mas voou pro infinito
Parecido com borboletas de um jardim
Agora você volta
E balança o que eu sentia por outro alguém
Dividido entre dois mundos,
Sei que estou amando, mas ainda não sei quem..."♪♫♪

O meu domingo, foi o verdadeiro domingo da preguiça, aproveitei a manhã para curtir minha nega Maria Eduarda e a tarde me envolvi na leitura de um dos livros que comprei ontem, praticamente devorei, em menos de quatro horas já havia lido todinho, aproveitei que a família saiu e a casa estava naquele silêncio gostoso e aquela chuvinha caindo, me enfiei debaixo das cobertas e fui a procura de algum canal interessante, por muita sorte estava passando "Um amor para recordar", já assistir trocentas vez e nas trocentas vezes eu choro, vai entender né? Mas o filme e lindo, um dos meus preferidos!
Para finalizar esse domingo e entrando no clima de natal, foi dia também para montar a arvore de natal, adorooooooo essa época do ano...

PS: A titia Rô, baba nesse olhar lindo!








Nenhum comentário:

Postar um comentário