segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Desabafo após Corrente Russa...

Abaixo fiz um poste explicando sobre o assunto e nesse vou relatar meu drama! A "idiota" aqui decidiu fazer além das drenagem, as tais sessões de corrente russa no abdomen, isso sem ao minimo pesquisar como funcionava, qual era a reação, quanto tempo durava ou qualquer outra informação, só pensei que o resultado iria ser positivo, pois é, o resultado pode ser sim super positivo, mas é uma dor do "carvalhoooo", eu cheguei a pensar em desistir logo no início da primeira sessão, mas tentei ser mais forte que eu mesma, tentei respirar fundo e pensar em outra coisa, mas quem consegue pensar em outra coisa com tanta dor? Para vocês terem ideia, eu entendi que estava fazendo a sessão de "Roleta Russa", só quando cheguei em casa e fui pesquisar que me dei conta que não era roleta e sim corrente kkkkkkkkk... Meu é impossível raciocinar com dor, a minha cara devia naquele momento está sendo a pior, aquela foi a pior das sensações que eu já havia vivido, palavrões fazia tempos que eu não sabia o que era isso, mas na minha cabeça só vinham eles, tentei rezar, mas a dor não deixava, nem falar eu conseguia, não é exagero gente é dor mesmo...
Eu juro, que eu encararia furar meu nariz umas cinco vezes, eu entraria no centro cirúrgico mais umas dez vezes se fosse necessário, mas não sei como vai ser ter que encarar mais inúmeras sessões de tortura.
Assim que me livrei daqueles benditos "fiozinhos do mal", sentir que eu precisava correr, me levantei da cama me sentindo totalmente fraca, estava suando da cabeça aos pés, tudo MEDO, sair daquela sala praticamente correndo e sem enxergar ninguém a minha volta, assim que fechei a porta, só pensei comigo mesma, eu preciso desabafar isso com alguém, não pensei duas vezes em ligar para uma amiga, meus olhos estavam cheio de lágrimas e não excitei em deixa-las cair, eu estava totalmente nervosa, com a sensação de que o sangue estava escorrendo por toda parte da minha barriga, pura impressão, pela primeira vez eu sentir a sensação do que deve ser uma roupa sendo jogada na máquina de lavar, claro que minha amiga caiu na risada com todo meu pavor e meu desabafo, cheguei em casa mais calma, mas agora sei como funciona e nem quero pensar como vai ser as próximas sessões...
Só sei que a velha acadêmia, aquela que eu odiava, só em pensar em entrar nela, deve ser a melhor coisa para eliminar coisas indesejadas!
Cacá me perdoá, mas eu descobrir que sou uma verdadeira medrosa, nunca desejei tanto segurar a mão de alguém naquele momento e apertar bem forte para aliviar minha dor, mas enfim estou viva, não sei se até a próxima sessão estarei tão firme como estou hoje, mas por enquanto estou de pé...

Bjinhos!


18 comentários:

  1. Eu estou no trabalho agora e quase dei uma de retardado de tanto rir kkkkkkkk Gnt, não achei que a Corrente Russa fosse assim tão dolorida O.o
    Vi vários relatos na net dizendo que os resultados fioram bastante satisfatórios e isso esta me animando a fazer também...
    Durante muito tempo fui obeso e agora que emagreci acabei ficando flacido e minha barriga esta HORRÍVEL, especialmente os pneuzões dos lados, isso acaba com a autoestima de qualquer um e estou sofredo muito com isso e evito deixar as pessoas me encostarem nessas regiões.
    Meu médigo tinha me dito que a única solução era a cirurgia plástica, mas eu estou fazendo de tudo para enocntrar um outro tratamento eficaz e que não seja tão agressivo.
    Obrigado por seu relato, adorei.
    Sinceramente não sei se a dor de se sentir anormal e rejeitado pela aparencia é maior do que algumas sessões desse tratamento.

    vivernopecadoeanovaonda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Seja muito bem vinda a este cantinho, sabe que já tinha ate esquecido desse meu trama rsrsrs, reli e relembrei de tudo que passei naquele dia, não sei se você chegou a ler meus outros relatos, as demais sessões foram bem mais tranquilas e posso te dizer valeu a pena o sacrifício, minha barriga estava bem flácida e logo comecei a ver o resultado, as poucos a gente vai esquecendo a dor, consegue conversas durante os benditos choquinhos. Fiz recentemente um poste com algumas fotos, nele tem umas fotos recentes e você pode perceber que houve uma diferença.
      http://sonhosesonhosrds.blogspot.com.br/2013/09/querer-e-poder.html
      Tenho certeza que você não vai se arrepender se optar pelo tratamento! Qualquer dúvida estou por aqui, boa sorte!!!
      Bjos

      Excluir
    2. Não! Corrente russa não dói! Não deve doer! Não pode! A profissional que atendeu deve ter sido cruel e colocou carga alta (o que não é necessário! Principalmente no início) faço há anos e nunca senti dor, sendo que hoje em dia eu uso na potência quase máxima. Não deveria haver nada de dor nisso. Pesquise. E peça pra profissional maneirar porque vc é sensível.

      Excluir
  2. Tenho um aparelho portatil da CORRENTE RUSSA. A cerca de dois anos venho utilizando para inúmeros casos de dores. O resultados é quase que imediato, se não fosse a necessidade de se fazer algumas sessões para o complemento do tratamento. Consulte meu site www.tratamentoparadores.com.br, na estética pode-se fazer diarias e o resultado é maravilhoso.
    Teresa Cristina/Porto Alegre

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu fiz e não senti tanto desconforto, pelo contrário, até comecei a relaxar e a gostar. Amei o resultado e vou fazer novamente. Minha esteticista ia aumentando aos poucos até o corpo acostumar. Saia super relaxada, além de ajudar na parte estética tb ajudou muito com os probleminhas da minha coluna. Super recomendo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu fiz e não senti tanto desconforto, pelo contrário, até comecei a relaxar e a gostar. Amei o resultado e vou fazer novamente. Minha esteticista ia aumentando aos poucos até o corpo acostumar. Saia super relaxada, além de ajudar na parte estética tb ajudou muito com os probleminhas da minha coluna. Super recomendo.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkk Nossa, quanto exagero. São relatos assim que deixam as pessoas com medo de fazer esse procedimento. Mesmo a dor sendo uma coisa relatjva, nunca vi uma só pessoa ficar com isso. Acho que deveria procurar ajuda!

    ResponderExcluir
  6. Caramba kkkkk, eu fiz e não senti nada disso.

    ResponderExcluir
  7. Faço sempre e o ótimo! As vezes a pessoa não regulou o aparelho pq minha esteticista vai aumentando aos poucos!!

    ResponderExcluir
  8. Dói sim. Tenho em casa, regulo aos poucos, mas é desconfortável hahaha!

    ResponderExcluir
  9. Eu faço uma vez por semana e não sinto dor alguma, acho super tranquilo. Exagerou muito aí heim rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Eu não sinto dor alguma, pelo contrário, acho bem relaxante aqueles choquinhos

    ResponderExcluir
  11. Gente eu fiz e dói muito. Não sei se não estava bem regulado o aparelho, mas senti uma dor tremenda e ainda estou com o abdomem todo dolorido.

    ResponderExcluir
  12. Estou fazendo as sessões e sinto sim muita dor...não sei se não está bem regulado mas qd chego em casa a dor é horrível.

    ResponderExcluir
  13. Acabei de fazer hj minha primeira pelomenos ela não tem duido nada foi super tranquilo

    ResponderExcluir
  14. Estou fazendo 2 vezes na semana,a corrente acho em si muito tranquila, o único ruim é q sinto dor no útero e eu faço na parte dos glúteos, não sei bem se o desconforto é na vagina ou no útero 🤦🏼‍♀️

    ResponderExcluir
  15. Essa esteticista deveria ser presa! com certeza não sabe operar a máquina

    ResponderExcluir
  16. Vocês sentiram inchada depois das sessões de corrente russa?

    ResponderExcluir